Para: Skye Miller escrita por Anny Andrade


Capítulo 27
No Cinema


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Perscrutar

Ficar sem internet me fez ficar sem um capítulo. O que foi triste e frustrante...
Estão divulgando por ai que a NETFLIX vai fazer uma série de os 13 porquês, será que vamos finalmente entender melhor esses personagens todos... Já quero o Clay sendo um fofo ever... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650046/chapter/27

Nós sentamos no cinema escuro, e isso poderia parecer tantas coisas. Poderia ser um encontro. Poderia ser um esconderijo. Poderia ser uma fuga. Foi apenas um cinema. O filme que era um suspense cheio de esquemas para perscrutar o suspeito, nos levando sempre a novos suspeitos. Pouco antes do final Skye olhou para mim e com a voz sussurrante me disse.

— Foi ela, a garota de olhos arregalados.

Claro que eu não acreditei, quando nos minutos finais a garota caminhou para uma praia deserta e se lembrou de acontecimentos do passado, eu percebi que Skye estava certa.

— Como você sabia? – Questionei impressionado.

Ela sorriu.

— Eu assisti a esse filme semana passada, é ótimo não é? – Seus olhos estavam enormes no escuro e seus dentes brancos chamavam atenção.

— Não credito nisso. – Ela conseguiu me enganar direitinho.

Seus ombros encostaram-se aos meus e ela me empurrou rindo.

— Não gostei das sinopses dos outros, qual o problema de assistir um filme mais de uma vez? Eu percebi detalhes que dá primeira nem notei. - Por um momento ela pareceu preocupada comigo. – Está chateado?

— Poderia ter me contado antes, eu estava ansioso. – Digo tranquilizando-a.

“Será que isso é o começou de alguma coisa?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para: Skye Miller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.