Para: Skye Miller escrita por Anny Andrade


Capítulo 26
Mesmos medos?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Resiliente

Eu estou me apaixonando por esses dois, acho que quero eles por mais tempo. Dia 31 já está ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650046/chapter/26

Estou péssimo. E isso não é aquele tipo de coisas que dizemos em busca de elogios, sei que estou e isso é uma constatação.

Tive pesadelos onde todos da escola me viam no cinema com Skye, depois disso espalhavam boatos sobre beijos no escuro, e ela voltava a usar roupas escuras e no final dos pesadelos eu recebia fitas em que a voz de Hannah se misturava com a de Skye e ambas me insultavam e me culpavam por suas mortes prematuras.

Existem acontecimentos que nos perturbam pela eternidade.

Mesmo com o pensamento resiliente, indo e voltando para o mesmo ponto como um elástico, mesmo com os olhos profundos e marcados por olheiras, mesmo com a roupa amassada, eu estou esperando por ela.

Antes que o relógio marque 19h ela aparece. Sua roupa é normal e ela está tão ruim quanto eu. É duro dizer isso, mas no instante em que reconheço minhas olheiras nas dela, me sinto confortável.

— Você está péssimo. – Ela diz se colocando ao meu lado.

— Olha quem fala. – Digo e aponto para suas roupas. – Não poderia ter se arrumado um pouco mais?

Bufo irritado, enquanto ela sorri.

“Seus medos são os mesmos que os meus?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para: Skye Miller" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.