Consophila escrita por Rinnie


Capítulo 9
Orgulho


Notas iniciais do capítulo

Ter que ficar com os travesseiros em posições estranhas para poder escrever ta bem ruim hein...


Dia 10: Tangível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650043/chapter/9

Esparramado no sofá depois da última prova da semana, Jinyoung pensava se deveria ou não cozinhar, estava cansado demais, talvez num outro dia. Tirou o celular do bolso, discando o número de um restaurante ali por perto pedindo o mesmo que Jackson e ele sempre comiam.

Jackson entrou pela porta vinte minutos depois com uma felicidade tangível, carregando as sacolas do restaurante.

— Adivinhe quem conseguiu uma boa nota? – Sentou-se no chão de frente para o namorado sorrindo feito idiota.

— Não vou precisar mentir pra sua mãe? – Riu ouvindo-o resmungar, mas sentia-se feliz pelo namorado finalmente estar orgulhoso de si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consophila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.