Consophila escrita por Rinnie


Capítulo 8
Vício


Notas iniciais do capítulo

Trás um braço novo aí produção, porque to precisando pacas.


Dia 09: Complexo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650043/chapter/8

— Você deveria parar de fumar, Jinyoungie.

Ainda estavam deitados na cama, Jackson tinha a cabeça deitada no peito desnudo do mais novo, os livros que ele antes usava para estudar espalhados pelo chão. Sabia que ele odiava seu costume de fumar depois do sexo ou quando estava nervoso, mas não era algo que pudesse largar de uma hora para outra, era muito mais complexo que acordar e dizer que nunca mais acenderia um cigarro.

— Algum dia talvez...

— Eu posso substituir esse vício.

Apagou o cigarro e jogou-o no chão beijando Jinyoung, mostraria que era um vício muito melhor que nicotina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consophila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.