Consophila escrita por Rinnie


Capítulo 17
Sogros


Notas iniciais do capítulo

Quase me ferro por culpa do meu celular que adiantou 2 HORAS E QUASE ME FEZ TER UM TROÇO.... Estou bem p da vida.... Depois dessa vou até ler meus smut, ai...



Dia 18: Paradigma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650043/chapter/17

Nervoso depois de quase um ano sem ver a sogra e indo ver o sogro pela primeira vez, Jinyoung balançava a perna impaciente na sala de embarque enquanto Jackson mexia no celular com uma das mãos e a outra segurava uma das suas, tentando conter o riso com a cena. O mais novo sempre gostava de romper algum paradigma, mas o nervosismo do “primeiro” encontro com os sogros ficaria para outra pessoa.

— Vai ficar tudo bem – o chinês riu, largando o celular de lado.

— Espero que sim.

A primeira chamada para o voo ecoou na sala, fazendo seu sangue gelar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consophila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.