Consophila escrita por Rinnie


Capítulo 18
Música


Notas iniciais do capítulo

Último dia das 100 palavras, daqui a pouco tem GOT7 ao vivo no ASC, não sei como lidar com a vida e nem porque eu continuo escrevendo baboseiras aqui.



Dia 19: Entoar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650043/chapter/18

Cansados da viagem, Jinyoung e Jackson foram mandados para o quarto pela mãe do chinês, dizendo que os acordaria na hora do jantar, antes que o pai de Jackson chegasse. Ouviu a sogra entoar uma canção chinesa na cozinha enquanto deitava-se na cama, reconhecia-a das vezes em que Jackson a cantarolava sem perceber quando fazia algo e adorava ouvi-la.

Ajeitou-se melhor na cama tentando não acordar o mais velho, que dormira assim encostara no colchão, virando-se para encarar seu rosto sereno. Sorriu sonolento, tirando a franja agora loira de sua testa, adormecendo enquanto ouvia a voz de Sophia cantarolando animadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consophila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.