Condessa escrita por Kia Araujo


Capítulo 26
Orgulho


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é petiz.
Esse capítulo saiu total do planejamento da fic, mas é mais forte do que eu, eu gosto MUITO de escrever esses capítulos introspectivos. Espero que gostem de ler. :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650042/chapter/26

Mais uma vez Integra se encontrava nas masmorras da mansão. Local onde o conde a salvara quando ainda era petiz. Lugar onde ele morava atualmente, longe da maior parte dos acontecimentos do castelo.
Ela acendeu um charuto nervosamente. A Hellsing estava evitando contato com tudo e todos a umas duas semanas e Alucard definitivamente não era exceção. Ela não fazia ideia do motivo dele não ir atazana-la como sempre fazia quando ela se trancava no escritório, mas estava grata pelos momentos de paz que tivera. Foi capaz de refletir sobre tudo e era por isso, afinal, que estava ali.
Se pegara imaginando em uma eternidade junto a Alucard. Não era ruim. Mas para chegar lá teria que admitir seus sentimentos e isso, para uma mulher orgulhosa como Integra Hellsing, não era um obstáculo simples de resolver. Uma mulher moldada para a força e para a dureza, criada para guerra, não tinha habilidades sociais e emocionais para simplesmente se declarar para um homem.
Mas a loira não iria desistir de um futuro pleno por mero orgulho. Respirou fundo, decidida a fazer o que tinha de ser feito. Ergueu a cabeça e deu de cara com um vampiro sorrindo zombeteiro para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Condessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.