Condessa escrita por Kia Araujo


Capítulo 27
Confissão


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é perscrutar. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650042/chapter/27

–O que faz aqui, sir Hellsing? -O sorriso do homem não diminuira.

–Eu... -Integra pensou no que dizer -Vim ver meu servo- Ela mentiu, afrontosa. E ele, obviamente notou a mentira e gargalhou alto. A muito tempo, perscrutar a mente de Integra se tornara tão fácil que ele não precisava, de fato, ler a mente dela.

–O que faz aqui, sir Hellsing? -Ele perguntou, agora realmente curioso. Ela suspirou, dando-se por vencida.

–Vim falar com você.

–Então ponha-se a falar, oras. - Com isso Integra estava ficando irritada com tudo aquilo.

–Esqueça, vampiro insolente. Não tenho nada a falar com você -Disse virando as costas e tragando o charuto esquecido em sua mão.

Alucard, notando que Integra, de fato, queria dizer algo desaparece e surge na frente dela, bloqueando a saída.

–O que veio fazer aqui, Integra?- Dessa vez ele perguntou com uma voz suave, quase... doce. Ele realmente estava interessado. Ela ficou em silêncio uns instantes e suspirou de novo. Nunca teria coragem de dizer. -Já que não tem mesmo nada a dizer...- Ele disse sem raiva e virou-se. Ela agarrou seu braço e disse:

–Talvez, Alucard, a eternidade não seja tanto tempo. Eu, talvez, te ame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Condessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.