Sem ponto escrita por Humberto Cotrim


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

pa•ra•dig•ma
substantivo masculino

1. Algo que serve de exemplo geral ou de modelo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650026/chapter/17

— O quê? — questionou Júlia, um pouco confusa.

— O dia está quente. Sorvete é gelado. Não acha que faz uma boa combinação?

— Perdão, Ícaro. Eu sei que sua intenção é boa, mas me deixe aqui. Não estou bem e não serei uma boa acompanhante.

— Claro, claro... — O rapaz se levantou, Júlia continuou sentada.

Ele refletiu o quão estúpido poderia ter soado.

Caminhou até sua casa. Despiu-se e tomou um longo banho. A água fria despertou seu corpo, mas sua mente trabalhava sob o paradigma do luto. Espairecer era necessário ou explodiria silenciosamente. Vestiu-se e ligou para Samanta. Almoçaram juntos, conversaram também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem ponto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.