Sem ponto escrita por Humberto Cotrim


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente. Não sei se vocês perceberam que apenas algumas notas iniciais têm o significado das palavras-chave. Se não, acabam de descobrir xD Isso tem um motivo: minha leseira. Eu esqueço de colocar hahaha... Enfim, fiquem com um capítulo novo :)

a·pa·ra·to·so
adjetivo

1. Pomposo.
2. Exuberante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650026/chapter/14

Estava imersa em um mundo distante. Da janela, fitava o trânsito, mas sua visão não captava nada em especial.

Bateram à porta. Era sua mãe, vestida de acordo com a ocasião. Roupas pretas, semblante triste.

— Está pronta, querida? — perguntou.

Júlia assentiu distraidamente.

— Filha, não acha que deveria trocar. — Apontou para o adorno brilhante que Júlia usava. — Uma coisa menos aparatosa, quem sabe?

A garota não havia reparado, tinha posto um colar no automático. Abriu a caixa de joias, achou um pingente. Nada mais adequado, pensou. Era um presente de Tiago. A prata contra a pele pareceu queimar, era só tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem ponto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.