Luz da Minha Vida escrita por Mila-chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65001/chapter/1

Sasuke pulava de galho em galho, correndo o mais rápido que podia. Estava ansioso por voltar para o seu lar, para a vila que abandonara quando tinha apenas 12 anos. Agora com os seus 22 anos, um corpo bem formado, de dar inveja a muitos homens e de arrancar suspiros das mulheres por onde passava, seus cabelos negros continuavam desalinhados, dando um ar mais sexy, e os seus olhos negros continuavam frios como sempre.

Não viajava sozinho, ia acompanhado do seu escandaloso amigo, que fez de tudo para que ele voltasse para casa, e do time Taka, já que não tinham para onde ir. Já estavam perto da entrada da vila. Apesar de ter fugido, não seria punido severamente, pois havia ajudado a vila na luta contra a Akatsuki. Não poderia sair da vila sem autorização da Hokage e ficaria um ano sem executar nenhuma missão.

Assim que adentraram na vila foram imediatamente à sala da Hokage.

- Entre. – ouviram quando bateram na porta.

- Tsunade ba-chan, já chegamos. – fala estrepitosamente o loiro. – Ai! Isso dói. – reclama após receber um golpe da Hokage na cabeça.

- Já mandei parar de me chamar assim. – diz olhando mortalmente para o loiro. – Uchiha, já está sabendo das condições para ficar na vila, não é mesmo? – pergunta encarando o moreno.

- Sim, já fui informado. – fala com a voz fria.

- Muito bem, poderá ficar no distrito Uchiha, só precisará de uma reforma, mas acho que com a ajuda de Naruto e seus clones o trabalho será rápido, talvez hoje mesmo terminem. Já providenciei um lugar para que os outros integrantes do seu time fiquem. – fala olhando para os presentes.

- Pode deixar Tsunade ba... Hokage-sama. – engole em seco ao ver o olhar mortal da Hokage.

- Dispensados. – fala a loira sem alterar o tom de voz.

 

- Sasuke-teme daqui à uma hora encontro você no distrito, vou deixar minhas coisas em casa e comer alguma coisa, estou morrendo de fome. – diz o hiperativo colocando uma mão no estômago que estava roncando.

- Mas você é um saco sem fundo mesmo, acabamos de almoçar e já está com fome. – retruca o Uchiha enquanto ia em direção ao distrito. – Até mais dobe. – e some num “poof”.

- Teme! – grita o loiro.

 

Chegando ao distrito, Sasuke caminha até a casa principal, recordando o tempo em que vivera ali, interrompe os passos quando percebe uma presença no local. Esconde sua própria presença e segue em direção ao desconhecido, chegando perto do lago onde treinara o katon com seu pai, quando era pequeno.

Teve uma surpresa, encontrou um menino, devia ter uns 4 anos, tentava fazer o katon, sem sucesso. Ele tinha os cabelos e olhos negros, não sabia por que, mas lhe era muito familiar.

- Quem está aí? – pergunta o menino se virando.

- O que você está fazendo aqui? – pergunta o moreno ignorando a pergunta do menino.

- Eu perguntei primeiro. – retruca o garoto com um sorriso vitorioso.

- Sasuke Uchiha. Qual o seu nome garoto? – pergunta se aproximando mais.

- Hikaru. – responde simplesmente encarando o moreno.

- Hum, vejo que estava treinando o katon. – comenta indiferente.

- Não é da sua conta. – responde fechando a cara.

- Venha moleque, vou lhe mostrar como se faz. – fala Sasuke, não entendendo por que dava atenção a ele.

- Hunf. – bufa seguindo o Uchiha.

Os dois ficam por quase uma hora treinando o justu, eles estavam se dando muito bem, nenhum dos dois sabia por que se sentiam tão a vontade um com o outro, decidiram somente ignorar isso.

- Hikaru! – ouvem alguém chamar.

- Hikari. – diz o garoto, virando-se em direção à voz.

- Hikari? – pergunta o Uchiha curioso.

- Minha irmã gêmea. – fala indiferente.

- Hum. – fala o Uchiha virando em direção à garota.

- Achei você Hikaru. – diz a menina emburrada. – Hum, quem é você? – pergunta encarando o Uchiha.

- Sasuke Uchiha, você deve ser Hikari, certo? – pergunta o moreno.

- Sim. – responde com um belo sorriso.

Sasuke não sabia explicar mais aquelas duas crianças lhe eram estranhamente familiar. A menina tinha os cabelos e os olhos da mesma cor que o irmão.

- Hikaru, temos que voltar pra casa, mamãe vai ficar preocupada. – fala a menina colocando os braços na cintura.

- Já vou, já vou. – resmunga o menino. – Posso voltar aqui amanhã? – pergunta encarando o Uchiha.

- Claro. – responde sem pensar duas vezes, realmente havia gostado da companhia do garoto.

- Então, até amanhã. – diz saindo com sua irmã, que acenava com um sorriso no rosto.

- Teme! – grita Naruto surgindo atrás do Uchiha, assustando-o.

- Dobe, não sou surdo, vamos temos muito trabalho a fazer. – resmunga irritado.

- Não sei por que está tão irritado. – resmunga indo atrás do amigo.

Felizmente, como a Hokage havia previsto terminaram em pouco tempo a reforma, a casa principal estava nova em folha, limpa, arrumada e abastecida.

- Naruto. – chama o moreno hesitante, fazendo o loiro estranhar, por ele estar chamando-o pelo nome, devia ser muito sério.

- O que foi? – pergunta encarando o amigo.

- Como estão todos? – pergunta indiferente.

- Você quer dizer “como está a Sakura-chan”, não é? – pergunta debochando do amigo.

- Dobe... – começa a perder a paciência.

- Calma, teme, ela está bem. Por que não vai conferir pessoalmente. – fala com um enorme sorriso.

“Creio que terá uma grande surpresa.” pensa o loiro.

- Hum.

- Comunicativo como sempre. – fala sarcasticamente. – Estou com fome. Quer ir até o Ichiraku? – pergunta o loiro.

- Não obrigado. – responde indiferente.

- Você é que sabe. – fala saindo e acenando.

- Hum. – entra em casa para tomar um banho e descansar um pouco, o dia fora cheio.

“Por que será que aqueles dois me parecem tão familiar.” pensa o moreno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.