Momentos escrita por Frankkie


Capítulo 21
Admoestar — Alec e Bree Tuner


Notas iniciais do capítulo

Te desejo uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649989/chapter/21

Alec conteve um suspiro ao ver-se em uma festa de fraternidade na faculdade às três horas da manhã.

Bree usava calças jeans de lavagem escura, uma blusa regara de seda preta com uma estampa da bandeira dos Estados Unidos da América, além de calçar um par de sapatilhas vermelhas, para ele não havia mulher mais bonita naquela festa.

A garota de seus sonhos estava tomando mais um copo de caipirinha, um coquetel brasileiro, e se o rapaz não perdeu a conta esse era a sétima vez que ela repetia a bebida.

Ele reparou que a filha do presidente vomitaria em breve, por isso guiou-a para o banheiro mais próximo e segurou os sedosos cabelos femininos enquanto ela vomitava dentro do vaso sanitário.

Jones escovou-lhe os dentes e a colocou para dormir, mas foi surpreendido quando ela enlaçou-lhe o pescoço e roçou os lábios, ele tentou resistir e não aprofundar o beijo, mas foi impossível, pois desejava beijá-la há muito tempo, contudo Alec jamais aproveitar-se-ia de nenhuma garota bêbada, principalmente da garota de seus sonhos.

Deitado em sua ele revia o beijo mentalmente e sentia-se feliz porém seu lado racional lembrou-o que precisaria admoestar sua amada mais tarde, por ter embebedado-se


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e me faça uma autora feliz

Beijinhos da Fankkie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.