Momentos escrita por Frankkie


Capítulo 20
Lúgubres – Jasper e Alice


Notas iniciais do capítulo

Te desejo uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649989/chapter/20

Desde que voltara do Iraque, seis meses atrás, Jasper tem problemas para dormir, pois as mais lúgubres lembranças do combate correm soltas em sua mente, não foram raras noites em que Alice despertou com seu marido gritando, por causa de pesadelos provocados pelas recordações da guerra.

Os médicos disseram, de forma unânime, que o sargento está apresentando um quatro de Transtorno do Estresse Pós-Traumático, isso pensou a senhora Hale, explicava o fato de seu esposo estar distante emocionalmente; ter sentimentos de impotência e incapacidade em se proteger do perigo, perda de esperança em relação ao futuro, sensação de vazio, reações de fuga exagerados, ataques de pânico, e até mesmo o fato dele não dormir bem, fato que levou à procura de opiniões médicas.

O caminho de volta para casa foi silencioso.

— Querida, precisamos conversar. — Disse Jasper, que ficara em silêncio da hora em que saíram do consultório até o jantar.

—O que é querido? — Questionou ela ao sentar-se em frente ao marido.

— Você é tão cheia de vida, mas eu desde que voltei, estou parecendo um zumbi, estou pedindo o divórcio. — Avisou-a.

— Casamo-nos, juramos estar juntos em todos os momentos da vida. — Lembrou-o e ele soube que superariam aquilo juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e me faça uma autora feliz

Beijinhos da Frankkie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.