Sobre garotos e vôlei escrita por Aleena


Capítulo 14
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Dia 15: Aparatosa
Como assim, produção?

Quase que eu não escrevo nada com essa palavrinha maravilhosa, mas a esperança é a última que morre. òwó
Sei que não coloquei yuri nem shoujo-ai nos gêneros, no entanto a drabble de hoje é KiyoYachi. OSHAHSJAKSÇ ♥
Espero ter usado a palavra corretamente. Escrevi correndo.
Boa leitura.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649978/chapter/14

Yachi ainda não conseguia acreditar que Shimizu a chamara para um encontro. Na verdade, ela mal acreditava que uma garota tão bonita quanto aquela a tinha notado e a convidado para ir ao cinema.

Ao se aproximar do ponto de encontro previamente combinado, reparou que um número considerável de pessoas se aglomerava ao redor de uma garota, que era ninguém menos que Kiyoko.

Mesmo não se vestindo de forma aparatosa, ela atraía a atenção das pessoas.

Yachi ficou parada encarando o aglomerado de pessoas, receosa de se aproximar.

Até que Kiyoko a notou ali, andando em seu encontro.

"Vamos?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã! uwu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre garotos e vôlei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.