Sobre garotos e vôlei escrita por Aleena


Capítulo 15
Enfermaria


Notas iniciais do capítulo

Dia 16: Distendida
Nem vou mais reclamar, vai que piora.

Queria ter escrito algo para o aniversário do Kenma, mas essa palavra não ajudou. Acabou que a drabble é sobre dois companheiros de equipe dele, Yaku e Lev.
Minha internet caiu e eu fiquei surtando aqui, achando que ela não voltaria nem tão cedo e que eu perderia o dia OAHSOAHSAÇ
Bem, espero que 'cês gostem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649978/chapter/15

Uma fisgada de dor na perna direita surpreendeu Yaku durante o treino, impedindo-o de continuar e fazendo-o gemer de dor.

O treinamento foi parado e decidiu-se que Lev deveria levá-lo à enfermaria.

Contrariando suas ordens, o maior pegou-o no colo. Sentia-se uma criança.

De acordo com a enfermeira, ele sofrera uma distensão. A mulher recomendou evitar atividades que forçassem a área distendida, além de colocar gelo e tomar o anti-inflamatório receitado.

Notou que Haiba ainda estava no local, observando-o.

"Pode ir."

"Vou ficar aqui com você." Disse, acomodando-se no leito ao lado.

Suspirou, pelo jeito ele não teria descanso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu estou ansiosa para que o limite de palavras aumente logo para 200?
Às vezes, fico com vontade de escrever mais, porém o limite me impede. -q
Enfim, vejo vocês amanhã, yay. ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre garotos e vôlei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.