Lapso de Consciência escrita por Thaís Zymor


Capítulo 2
Confusão


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é semota (?), nunca tinha ouvido falar disso, mas me disseram e li que significa remota. Enfim, foi como a empreguei.
Espero que gostem e please, comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649975/chapter/2

Saio do consultório em pânico. Lembro-me, vagamente, de ouvir pessoas falarem sobre essa doença. Não tem cura, é eterna. Não importa quanto tempo eu viver; se minha morte ainda é semota ou não, eu sempre estarei com ela. Corro dentre os carros. Quando mesmo isso começou?

Me lembro apenas de algumas longas brigas, nada que adolescentes não façam.

Minha mãe tem achado estranho eu me afastar de meus amigos, e pelo o que eu escutei antes de sair do consultório, este é um dos sintomas. Desde quando afastar-me das pessoas é uma doença? Não temos mais o chamado livre arbítrio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Cara, esse desafio tá me mostrando como sou boa, porque meu Deus... Nem sei como conseguirei postar TODOS OS DIAS. Enfim, comentem aí.
Algum erro? Me avisem, consertarei ele imediatamente.