Lapso de Consciência escrita por Thaís Zymor


Capítulo 1
O diagnostico


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, quero dizer que esse é o maior desafio da vida pra mim. O que são 100 palavras? Nada! Não sei como consegui escrever. O tema também é novo pra mim, por isso decidi escrevê-lo. Estava sem nenhuma ideia, e meu irmão veio com essa pra mim. Cara... Enfim, espero realmente que gostem, é curtinha! E é boa, prometo.
A primeira palavra era Difamar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649975/chapter/1

Estava com os nervos à flor da pele, era a minha consulta. Não entendia mais o que estava acontecendo, apenas do desencadear de uma longa briga com minha mãe. O barulho do relógio me incomodava. O doutor sentou-se em sua cadeira e olhou para mim, com um olhar apreensivo, preocupado. Quando escuto o diagnóstico, congelo: Será que era apenas uma tentativa de me difamar? Levanto-me com brutalidade e saio pela porta. Não vou deixar que um médico qualquer me dê um diagnóstico como esse, por isso não me aproximo das pessoas. Esquizofrenia? Eu nem mesmo sei o que é isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Espero de coração que tenham gostado. Alguma consideração? Ou erro? Me falem, please! Obrigada por ter lido, e amanhã tem mais.