A Caixa de Sofia escrita por Jieun


Capítulo 16
Um globo de neve




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649961/chapter/16

Ao longe, conseguia ouvir mais visitas chegando em casa. Devia ser tia Renata, de quem não sentia saudades. O intercâmbio fez com que passasse seis meses longe, mas já era quase natal novamente, e Sofia retornou ao Brasil. Estudar teatro estava sendo uma experiência única, mas não fizera nenhuma memória especialmente marcante – ou talvez tivesse, mas se esquecido. Encontrara um caleidoscópio quebrado na gaveta da cômoda de seu antigo quarto, que representava a última fatídica conversa com Alex. Girava o objeto danificado observando os detalhes, que eram tão lindos, e sentiu uma sensação amarga. As coisas eram tão feias na vida real. Nunca disseram algo definitivo sobre terminar, era muito óbvio. Uma vez, Sofia tentou contatá-lo pela rede social. Não deu certo. Ele devia ter ficado muito magoado pela sua frieza. Houve uma batida na porta do quarto, e a garota se apressou em guardar o caleidoscópio numa janota caixinha.

– Oi mãe... – Murmurou, com pouco clima para falar com tia Renata.

A porta se abriu e um rapaz loiro de olhos castanhos vestido de Papai Noel deu um passo para dentro do quarto, erguendo um globo de neve alegremente.

– Hohoho! Feliz natal!

Alex estava mais alto. Sofia estava em choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caixa de Sofia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.