A Caixa de Sofia escrita por Jieun


Capítulo 14
Cartão de natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649961/chapter/14

A caixinha retangular era embrulhada por um papel colorido. Vermelho, com estrelinhas douradas e verdes que brilhavam, pois era natal. O clima não estava fácil em casa, então Sofia, ao invés de ficar para dar o devido apoio, fugiu. Sentia-se um tanto culpada por isso, mas a família de Alex era tão animada e a avó dele cozinhava tão maravilhosamente que estava tendo um dia agradável. Havia ganhado um pingente do namorado, mas ele disse que aquele era um segundo presente.

Percebendo o quanto Alex estava ansioso para saber se tinha gostado, Sofia enrolou propositalmente para abrir o embrulho, desfazendo o lacinho meramente decorativo lentamente, lendo o cartão e procurando maneiras de abrir sem rasgar. Mas foi isso o que fez por fim: rasgou. Uma caixinha branca se revelou, e ela sorriu.

– Uma caneta?

– Só abre! – Ele estava mesmo curioso.

Sofia abriu a caixinha e reconheceu imediatamente o objeto dentro dela. Uma verdadeira raridade.

– Um caleidoscópio?

– Aham...

A petiz sensação restante de que não deveria estar ali se dissipou instantaneamente, e Sofia sorriu como uma criança. Não seria exagero dizer que sorria de orelha a orelha.

Viu um mundo de cores lindas e pensou no quanto gostava de Alex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caixa de Sofia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.