Agridoce escrita por Tachibana Anne


Capítulo 23
Emaranhado


Notas iniciais do capítulo

O.O Quase esqueci do capitulo de hoje.
A palavra é antepor - pôr antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649901/chapter/23

Ela me encarava com seu olhar corajoso, suas mãos tremiam, suas bochechas estavam rosadas e eu podia escutar seu coração de onde estava.

O clima estava se tornando desconfortável, mas nesse momento eu deveria deixa-la ser egoísta, antepor seu conforto.

Ela respirava rápido, ofegante.

Tinha se preparado por muito tempo, juntado seus medos e os deixado voar para longe, como borboletas, realizando o ciclo de sua curta e débil vida.

Suas pequenas mãos agarraram o lado esquerdo de seu delicado tronco, um pouco abaixo da clavícula. Queria se jogar no momento, ao suor frio que escorria pelo seu pescoço fino, as batidas desesperadas e dolorosas que queimavam seu interior.

Ansiava que as palavras presas em sua garganta transbordassem, deixando à tona a flor que cultivou em seu jardim por acaso. Uma planta intrusa que deixou crescer.

Desejava lançar esse sentimento contra mim, como se soprasse um dente-de-leão e pedisse para que ele brotasse em meu peito.

Queria que eu me enroscasse em sua raiz, fosse refém de seu pedido.

Minhas mãos estavam para o alto, não tinha para onde fugir. Estava encurralado.

Não previ esse movimento, não o antecedi.

Na semente que há muito crescia, brotavam pequenas e frágeis flores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.