Uma vida para poucas palavras escrita por Dessa_Soliman


Capítulo 23
Estabilidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649896/chapter/23

Não estava tudo bem, mas as coisas estavam muito melhores. As mães ainda se odiavam, mas pareciam marcar encontros no mesmo dia. Rafael até mesmo teve a oportunidade de conhecer o irmão janota do namorado. No sentido pejorativo. Um almofadinha de quinze anos, mas que não seria ele a falar alguma coisa.

O problema ainda era o pai do namorado, que fazia de tudo para sabotar o namoro de ambos. Com a doença, que o deixou de cama depois do fatídico dia da festa, ele parecia querer usar isso como chantagem com Gabriel.

Não que o mais novo desse ouvidos, mas era sempre uma bosta para Rafael aguentar a pressão que um velho estúpido passara a fazer em suas vidas.

Mas, no geral, tudo seguia normalmente.

Gabriel invadiu o apartamento e jogou a mochila do lado do sofá, maior que o último, pulando imediatamente sobre seu colo, abraçando-o pelo pescoço.

— Vamos comemorar. — Nem teve tempo de responder com a empolgação do namorado que já lhe beijava. Separou-se dele rapidamente, tentando entender a situação. — Ah, Rafael, finalmente aquela aula maldita terminou.

A risada foi espontânea e logo abafada pelo namorado afobado que parecia querer finalmente estrear o sofá para outras atividades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capeta, essa semana foi corrida. Sinto muito se deixei vocês dias sem capítulos, mas pelo menos tive essa liberdade já que o enredo da fic estava no final mesmo.

Bem, obrigada por acompanhar até aqui.

Amanhã, último cap.

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida para poucas palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.