Uma vida para poucas palavras escrita por Dessa_Soliman


Capítulo 22
Encontro entre famílias...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649896/chapter/22

Rafael nunca imaginou aquela cena. Sua mãe defendendo seu namorado. Na frente do próprio Gabriel. E, pior de tudo, da própria mãe do mais novo.

Maldito momento em que ambas decidiram visitá-los no mesmo dia.

— Concordo plenamente com a Câmara sobre legislar a família.

Rafael quase engasgou-se com a frase, observando enquanto o namorado soltava um profundo suspiro de desaprovação, revirando os olhos. Pelo menos ele não se ofendia facilmente com as palavras grosseiras da mãe.

— Então você é mais uma entre todos os ignorantes protecionistas da dita “família brasileira”. Apoiar esse tipo de ato é como afirmar que eu, que sempre fui mãe solteira, não tenho uma família. É quase como um assassinato as diferentes concepções de família. Um homizio.

E nunca viu a mãe falar tão bonito. Ele quase se sentia excluído daquela conversa, assim como o namorado.

Ambos sentaram-se mais afastados das mulheres, que discutiam fervorosamente seus ideais e conceitos políticos como se suas vidas dependessem disso.

— Bem, não está tão ruim assim. — Gabriel sussurrou, com uma careta estranha no rosto lindo.

— Podia ser pior…

Nesse momento a mãe de Gabriel soltou um feminazi… E Rafael ouviu o tom agudo na voz da mãe. É. Podia ser pior….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Homizio... Quem diabos escolheu essas palavras? Pelos deuses....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida para poucas palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.