Eta Carinae escrita por Lostanny


Capítulo 29
Dia 30 – Janota.


Notas iniciais do capítulo

Foco no Gintoki. Já fazia um tempo que eu queria escrever com ele de host, mas não lembrava bem do episódio. Como eu revi ♥

Dessa vez escutei Lana Del Rey, tudo a ver q

É possível que eu poste mais fics de Gintama depois de Eta Carinae, mas não garanto que seja do mesmo casal. Bem provável que não por eu ser multishipper, difícil para mim escrever só com um tipo... Já tentei. (corre) Tem tanto ainda para se explorar como Ginshin ou Sakazura haha q

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649889/chapter/29

Nada melhor que aproveitar a oportunidade de conseguir um dinheiro extra quando soube da falta de pessoal no bar host mais popular de Kabukichou; quando descobriu que quem o requisitava era nada mais nada menos que aquele homem sentado desleixadamente sobre um dos sofás sentiu vontade de se esconder.

Quase o teria feito com sucesso se não fosse Shinpachi o lembrando de que não receberiam o pagamento se não fizesse seu trabalho direito. Aquele era um bar host; porque logo ele estava ali?

— Ah, era só uma mudança de ares! Nem sabia que Kintoki estaria aqui, que sorte a minha!

— Você diz mudança de ares..., mas você sabe que lugar é esse?

— Não faço ideia, mas isso não importa no momento! Venha beber comigo.

O pouco que sabia da pessoa a sua frente não constava que soubesse dançar. De alguma forma acabou por se ver girando junto a ele como se tratasse de um carrossel; passos janota causavam confusão em seus sentidos.

Alguns outros clientes também passaram a se concentrar neles e em vez de se sentir constrangido Gintoki se sentiu mais à vontade. Pelo menos seu chefe não pareceu descontente o que já era algo bom a se considerar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eta Carinae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.