Eta Carinae escrita por Lostanny


Capítulo 28
Dia 29 – Perscrutar.


Notas iniciais do capítulo

Deu para postar hoje, ufa.

Falta pouco ♥

Espero que tenham gostado dessa humilde história até aqui ;33

Foco no Sakamoto ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649889/chapter/28

Perscrutar as dores e os amores, o tempo e a distância, e a conversa e a apatia que meses desmemoriados de agitação forneciam a sua vista cansada. Não importava. O corpo de cicatrizes visíveis e solidões escondidas pela camada de inércia da retina dele oferecia um tanto de calmaria não aparente.

Que se fossem as divagações enquanto o tocava com carinho, um riso de divertimento se apresentando nos lábios dele quando dizia que o amava. Gintoki era vida real; era níveis diferentes de um sonho acordado de distração.

O que era acordo era que não se tratava de ilusão; olhos estavam tão cansados, mente exausta, corpo abatido de esgotamento e Sakamoto não poderia pegar no sono. Estava diante de um sonho manifesto que furtava sua preocupação e atenção e contentamento.

Gintoki ria enquanto reclamava que parecia mais bobo que o normal. Não tinha jeito ao estar envolto naqueles braços tão cansados quanto os dele e ouvir aquele tom familiar que não cantava nenhuma canção além da de comerciais ou desenhos infantis. Não se preocupava com seus problemas ou com os dele próprio.

Dava-se um jeito. E desse modo despreocupado Sakamoto sabia que poderia acordar pela manhã sem possuir temor algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revi mais uns episódios ♥

Ainda vou comentar em outras fics, mesmo.

Tchau ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eta Carinae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.