Eta Carinae escrita por Lostanny


Capítulo 16
Dia 17 – Efluir.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥

Palavra de hoje: Efluir (Exalar-se em efluência)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649889/chapter/16

Água era um recurso importante para aquela forma de vida. Os negócios foram bem quando conseguiu uma máquina que tratava de efluir a fonte de vida por uma área considerável do solo cinzento permitindo que as tímidas sementes conseguissem uma forma para se desenvolverem. O que mais o agradou foi ver o sorriso de seus clientes.

Gintoki não parecia se incomodar de ser atingido pela chuva artificial, os cabelos e roupas ficando ensopados no processo. Sakamoto sem fazer muito barulho se aproximou e bagunçou aqueles cabelos tão rebeldes como os seus.

Só faltou perder os dedos; mas valeu a tentativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eta Carinae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.