Eta Carinae escrita por Lostanny


Capítulo 15
Dia 16 – Distendida.


Notas iniciais do capítulo

One more time: não sei se usei a palavra direito, mas aí vamos nós! q

Palavra de hoje: Distendida (Estirar; Estender muito)

¹ Arco Dekoboko. Para quem não assistiu a temporada nova (2015) pode ficar confuso, mas não é UA. O Gintoki é garota aqui (Ginko).

Espero que gostem do capítulo/drabble.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649889/chapter/15

Ginko expressava em sua face contentamento enquanto tratava de alongar as costas distendida sobre o sofá. O que mais fazer no tempo livre? Estava tranquila para quem seria do sexo oposto até pouco tempo quando um grupo de alienígenas fanáticos¹ a mudou sem seu consentimento. Acabou por bocejar e se ajeitar melhor onde estava. Não esperava visitas; as pálpebras se fecharam preguiçosas. Quase gritou ao ver o rosto de Sakamoto a centímetros do dela quando tornou a acordar. O pedido de desculpas dele pela interrupção daquela paz ocasionou um rubor discreto nas bochechas dela.

Até que sua condição era benéfica?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, a última frase mais ou menos quer dizer que o Gin pode dar uns pega no Sakamoto sem se sentir muito culpado. (?) ~nem acredita que tá escrevendo isso~ QQ

Tchau. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eta Carinae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.