Eta Carinae escrita por Lostanny


Capítulo 12
Dia 13 – Célere.


Notas iniciais do capítulo

Long distance relationship ♥

Palavra de hoje: Célere (Que anda ou corre com rapidez. = LIGEIRO, RÁPIDO, VELOZ)

Enfim, espero que gostem. ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649889/chapter/12

Célere Sakamoto bloqueou o caminho de Gintoki com um semblante neutro. O samurai de cabelos prateados estava tão manchado de vermelho quanto uma lua sangrenta; o sangue não era de ninguém além do próprio Gintoki. Pela prolongada movimentação os curativos teriam que ser trocados, e não foram olhares de irritação que impediram Sakamoto de ajuda-lo.

Uma guerra não era boa para ninguém. Queria que Gintoki, que não conseguia se ver fora de uma, pudesse enfim viver tranquilo sem precisar estar morto para isso.

Ainda que soubesse que assim que a guerra terminasse muito provável não conseguir mais estar perto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHO, até que postei cedo. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eta Carinae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.