Eta Carinae escrita por Lostanny


Capítulo 13
Dia 14 – Garrafal.


Notas iniciais do capítulo

Tô chorando aqui quase metade do desafio ;w;

Palavra de hoje: Garrafal. (significado nas notas finais)

Para quem está acompanhando: olá! Espero que goste! (coração)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649889/chapter/13

— Ahaha... — Sakamoto disse fraco — Acho que exagerei na bebida.

— Não, você quase foi morto por uma criatura garrafal e a sua dona. — Gintoki disse aborrecido. — Podia parar com isso? Eu não vivo para comer rabanete. Desde quando meu pagamento é rabanete?

Gintoki apoiava a cabeça de Sakamoto em seu colo; o negociante disse galanteador:

— Ahaha, sério? Eu não sabia... tem algo em mente? A satisfação do cliente vem em primeiro lugar.

Aquele olhar...

— Como se eu quisesse favor sexual de um ferido! Eu não tô tão na seca assim!

Gintoki se perguntava como Sakamoto conseguia motivação nas horas mais estranhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicação já que é 100 palavras: Sakamoto visita Gintoki, mas encontra Sadaharu antes, por isso garrafal (Muito grande ou facilmente legível), não sei se usei isso certo... A fala pode ter ficado estranha. q

*comemorando porque finalmente viu o flashback do Sakamoto (nova temporada)*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eta Carinae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.