Querido Diário escrita por Syrah


Capítulo 20
23 de Outubro: Escravismo


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, levem o título do capítulo na brincadeira, tá? Espero que ninguém se ofenda.

Obrigada a quem está comentando e tal, amo vocês muitão ♥ Não deu pra responder ninguém ultimamente porque minha situação tá a seguinte: ou respondo os reviews, ou estudo. E felizmente, a segunda opção não envolve uma surra da minha mãe, kkk. Mas prometo responder todo mundo assim que a barra aliviar um pouco, não se preocupem! :D

Música de hoje: Skyfall — Adele

Boa leitura a todos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649874/chapter/20

23 de Outubro, sexta-feira, 2015

Querido diário,

Vamos reiterar algo que eu venho dizendo desde que me conheço como uma humana racional e não-manipulável: mãe, eu sou sua filha, não sua escrava pessoal.

A propósito, caso se pergunte (o que é improvável, a menos que você seja um diário vindo de Narnia, e disso eu duvido muito), “reiterar” significa repetir, fazer de novo.

E se tem algo no qual eu sou boa em reiterar, esse algo é ser trouxa.

Por livros, filmes, séries, fanfics, música, ídolos e todas essas coisas que fodem com a vida social alheia. Só fico feliz por não ser a única, existem alguns bilhões de outros trouxas além de mim — aliás, acho que “trouxas” deveria ser um fandom, aí seríamos uma família bem unida, né não?

Mas, como eu dizia: mãe, não sou sua empregada pessoal.

Só deixando isso bem claro aqui, porque ainda não posso falar pra ela (infelizmente, ainda não garanti meu seguro de vida, nem de dentes).

Mas, falando sério, pura injustiça isso. Eu sou a vítima da história toda!

Ninguém precisa de nada, ninguém quer nadinha aqui em casa, até me verem.

Qual é, eles usam rastreador ou o quê?

Com amor,

Alice


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? :D

Perguntinha: qual a música preferida de vocês no momento?

Até amanhã amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.