Não sei, sou de exatas escrita por Padawan


Capítulo 20
Transferência de calor por condução


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: admoestar.

VERBOS NO INFINITIVO, UMA CHUVA DE VERBOS NO INFINITIVO. Eu tenho prova amanhã, que que eu tou fazendo com a minha vida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649865/chapter/20

Você me encara, esperando uma resposta. Não sei se é sua intenção jogar charme para me convencer, mas com certeza você está jogando charme. É um desperdício, no entanto, pois eu iria contigo para qualquer lugar sem você insistir muito.

Talvez eu seja um tanto quanto ingênuo. Até posso ouvir a voz de minha mãe a admoestar meu comportamento descuidado.

– Tem um amigo meu aqui – digo, olhando para as pessoas ao redor da menina que canta.

– E tem uns meus. Nós voltamos antes que eles percebam.

Você parece tão despreocupado que eu fico tentado a parar de hesitar. Mas não posso deixar Gustavo perdido no sarau. Não quando ele me arrastou até ali e graças a ele podemos conversar.

– Não sei se é seguro deixá-lo sozinho. O cara é tucano.

Você solta uma risada e se aproxima, puxa meu braço.

– Então ele que é uma ameaça.

Registro o contato de cinco segundos de seus dedos em volta de meu antebraço com satisfação antes de você se afastar, esperando que eu te siga. Sua mão é quente. A transferência térmica ocorre por condução.

Tiro o celular do bolso da bermuda e mando uma mensagem para Gustavo. Então vou atrás de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ter mais fenômenos de transporte sim. s2
Não levem minhas piadinhas políticas pro lado pessoal, por favor, não quero ofender ninguém. Estamos aqui apns pra nos divertir s2
Obrigada por ler!