Não sei, sou de exatas escrita por Padawan


Capítulo 18
Avaliação dos parâmetros qualitativos de relacionamentos


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: donaire.
Minha reação ao ver a palavra de hoje: http://ell.h-cdn.co/assets/cm/15/01/54a78a9754dec_-_cryinggifs_01_1.gif

Estreando os capítulos de 200 palavras, Mateusão! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649865/chapter/18

Talvez a tensão inicial tenha sido o bastante para que a coragem escoasse pelas minhas veias. Entre tantas confissões, porém, devo confessar também que meu estômago revirou antes de finalmente admitir os motivos que me levaram até o sarau.

Você me encara por um minuto longo demais.

Talvez a coragem esteja indo embora, passando para o estado sólido. Talvez eu tenha falado demais.

– Interessante – você diz, olhando para as apresentações de canto que prosseguem.

Eu permaneço em silêncio, incerto se devo dizer qualquer coisa.

– Sabe, você não precisava esperar tanto para falar comigo. Eu não mordo – você brinca e da uma piscadela, causando um novo reboliço em meu peito.

Olho para a menina cantando músicas que desconheço e reconheço os dreadlocks. Sorrio tranquilo com a conclusão que sua afirmação me presenteou. Ela, enfim, não representa uma ameaça.

O que não significa que, parafraseando Gustavo, a barra esteja limpa.

Precisava verificar se todas as variáveis estavam dentro dos parâmetros estabelecidos para um possível envolvimento romântico.

Variável A) solteiro. Mas como perguntar?

– Ela canta bem – digo apenas para puxar assunto.

– Há certo donaire em sua voz, sim.

Não faço a menor ideia do que isso signifique. Enrugo a testa e te encaro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, até posso fingir que pessoal de exatas saberia o que é auferir, aparatosa ou semota, mas... Mas, dude, donaire? DONAIRE?

EHOIHAOIHOIHE tou super na pressa aqui, gente, então não vou responder vocês ainda. :( Mas muito obrigada por ler. s2