O diário de J.S.Potter escrita por Rayssa


Capítulo 15
20 de Abril de 2022


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é distendida. Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649847/chapter/15

A presença dela era extasiante. Dominique estava distendida ao sol, enquanto eu desenhava os seus contornos sensuais.

Ela parecia tão melhor. Alegre e enérgica, seu corpo estava voluptoso e seu sorriso gratificante.

"Um dia poderei dizer que fui musa de J.S."

Ela sabia do meu sonho de ser artista e apoiava-me completamente.

"És a única musa que conseguirá inspirar-me. Nenhuma moça é tão bela."

Seus olhos brilharam, divertida.

"As vezes, falas como um conde trouxa do século XIX."

Encarei-a, revestindo o meu rosto de seriedade e meu coração de bravura.

"Se fossemos do século XIX, definitivamente te cortejaria."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ops... O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de J.S.Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.