O diário de J.S.Potter escrita por Rayssa


Capítulo 16
30 de Abril de 2022


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é efluir. Como já disse, essa fic é mais um tipo de desafio no geral. É minha fic do casal, e minha primeira fic com tão poucas palavras. Sem falar que tento fazer algo diferente e mais artístico nos capítulos, porque imagino o James como uma pessoa artística. Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649847/chapter/16

Estávamos na biblioteca, tentando estudar. Contudo, Dominique mastigava aquele lábio e acabando com minha concentração.

"Você tem que parar."

"Com o que?"

Mordi o lábio, imitando-a.

"Você fica sexy assim."

"Sua tatuagem que é sexy."

Ela elevou os dedos a nuca, massageando-a.

"Minha salvação. Posso sucumbir a tristeza, contudo, quando lembrar-me dela, lembrarei de você e voltarei a felicidade. Ninguém jamais acreditou em mim ou amou-me como você."

Senti o calor do amor efluir por minhas veias, a vontade de beijá-la formigando em meus lábios. Todo dia apaixonava-me mais profundamente, porém, não poderia magoá-la e minha especialidade era quebrar corações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Ficou bem ruim, porque 100 palavras não eram o suficiente D:

Pessoas, quero fazer uma linda perguntinha *-* Estou com um projeto de Oneshots que são songfics. Quero que digam uma música e um shipper ou personagem, e vou fazer uma oneshot sobre eles. Os casais podem se repetir e pode ter uma mesma música para mais de um casal. Então, se quiserem pedir alguma coisa, fiquem a vontade, ok?

Agradeço por lerem e espero opiniões ;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de J.S.Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.