Situações escrita por arodasnep


Capítulo 25
Esconderijo


Notas iniciais do capítulo

A palavra homizio foi usada no sentido de esconderijo,valhacouto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649843/chapter/25

Olívia estava em seu homizio.Gostava de ficar lá,sempre que chegava da escola vinha direto.Aquele era um canto onde podia ser ela mesma,sem ser julgada por ninguém.Não possuía muitos amigos,e sua família se preocupava,pensavam que a garota queria isolar-se de tudo e de todos,e que precisava se ocupar com algo.

Tinha apenas sete anos e não entendia o que os adultos pensavam.Imaginava milhares de coisas,e também inventava suas próprias histórias.Não sentia-se triste,pelo contrário,era feliz,e muito.

Com o tempo,ela crescia,e começava a ter outros interesses,como em fazer mais amigos,encontrar um amor,cuidar de si mesma e outros.Continuava visitando seu esconderijo,mesmo crescida.Mas,chegou o dia em que se mudaria da casa dos pais,e começaria a viver por conta própria,e,antes de despedir-se deles,entrou no lugar,era uma casinha simples,mas havia sido um lugar tão divertido e mágico por tantos anos.

— Sentirei falta de tudo isso,o tempo passa tão rápido — disse,pensativa.

Assim que se despediu da família,foi embora para sua nova casa.Era um lugar diferente,e demorou um pouco para acostumar-se,lembrando-se sempre daquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Situações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.