Situações escrita por arodasnep


Capítulo 24
Nostalgia


Notas iniciais do capítulo

A palavra imersão foi utilizada no sentido de começo de um eclipse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649843/chapter/24

A imersão começaria.Cláudia e José estavam ansiosos para vê-lo.O que era?Um eclipse,ficariam acordados a noite inteira se fosse preciso.Os dois adoravam esse tipo de acontecimento,e também providenciaram algumas coisas,como deixar a janela do quarto aberta,fazer algumas coisas gostosas para comerem,pegar a câmera fotográfica para registrarem.Assim que terminaram de arrumar tudo,sentaram-se e olharam para o céu,pois o eclipse estava prestes a começar.

— Vamos tirar algumas fotos — disse Cláudia.

— Claro — respondeu José.

Depois de tirarem algumas fotos,ambos comeram o que haviam preparado especialmente para o momento.Tudo estava maravilhoso,e resolveram conversar.

— A lua está tão linda!— disse Cláudia.

— Concordo contigo — disse José.

— Sabe o que isso me lembra?

— O quê?

— De quando éramos namorados,e sempre íamos ao mirante ver a lua e namorar.

— E agora que estamos casados,às vezes não temos tempo por causa do trabalho.

— Um dia vamos ao mirante,como nos velhos tempos?

— Claro que sim.

— Eu quero,que,quando tivermos filhos,eles possam ver que,as melhores coisas,estão nos momentos felizes.

— Vamos ensiná-los sobre isso.

Em seguida se beijaram,e depois,ficaram o resto da noite admirando a lua,que estava vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Situações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.