Things We Lost in the Fire escrita por Kizimachi


Capítulo 3
Capítulo III - It's time


Notas iniciais do capítulo

Terceiro dia em campo, primeiro dia na base oeste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649841/chapter/3

Chegamos ao local. A camuflagem no caminho havia sido perfeita. Não tive contato com ela no caminho.

Agora é hora do almoço, após termos nos instalado na base. Me sentei à mesa e, enquanto os outros sodados conversavam, eu procurei-a, até que a achei a umas 10 mesas. Havia tirado a jaqueta militar, estando com uma camisa do Green Day. Fiquei observando-a até que ela terminasse sua refeição e deixasse o prato numa bancada, em seguida dirigindo-se ao lado de fora da base. Talvez fosse a hora.

– Pra onde vai sem terminar o almoço, cara? – Um colega perguntou.

– Pode ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things We Lost in the Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.