Quem ama... escrita por Secret


Capítulo 30
Ama.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Justapor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649834/chapter/30

Sara ficou surpresa quando Leonardo a procurou.

O garoto queria fazer jus a sua fama e apenas ignorar Sara e sua solidão. Mas não parecia certo!

Ele se achava um fraco pelo que iria fazer:

“Então, Sara... Você é sorrateira, conseguiu me surpreender nos meus próprios esconderijos e sabe ler pessoas. Quer ser minha ajudante?”

A garota piscou surpresa. Aquilo foi inesperado. Por fim o encarou e sorriu irônica.

“Finalmente se apaixonou?”

“Não.” Ele parecia já esperar a pergunta. “Pensei muito nisso, mas não me apaixonei por você. Quando pensei no nosso beijo senti apenas... Nada. Era só um trabalho.” Decidiu justapor ao ver a decepção da garota: “Mas percebi que amor não é apenas romance. E eu te amo como uma amiga, uma irmã e a única adversária boa que já tive!”.

Ela permaneceu em silêncio, o analisando. Ele prosseguiu:

“O que me diz, querida? Te dou 40% dos lucros. Você é a única pessoa para quem eu faria essa oferta! Topa ser minha ajudante?”

Ela voltou a sorrir, desafiadora:

“Por que não sua sócia, querido? Meio a meio?”

“Não te amo tanto assim.” Rebateu.

“Eu aceito.” Sorriu satisfeita.

Agora tudo parecia no lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim.
Realmente gostei desse desafio!
Fez o mês passar voando.
Além de me fazer ver o valor das palavras!
Espero que tenham curtido tanto quanto eu!
E que o final tenha agradado.
Eu avisei na sinopse que seria clichê!
Bem, é isso.
Até a próxima!