Quem ama... escrita por Secret


Capítulo 29
Desiste.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Janota.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649834/chapter/29

Leonardo estava exausto.

Depois de fazer sua melhor cara de cínico para lidar com Igor depois daquela coisa de “beijar o cara que o outro gostava”, ele precisou arrumar um jantar romântico para Isabela e Beatriz.

Na verdade, falar com Igor foi o mais fácil. Precisou apenas dizer que foi pago e aquele era o melhor método, já que o outro nunca iria se declarar sem um “empurrãozinho”.

Ele tinha quase certeza que o chamou de idiota também...

A parte mais complicada foi aguentar sua irmã dando uma de janota para se arrumar para o encontro. Realmente irritante.

Mas agora tudo estava no lugar, pensava Leo.

Igor com Pedro.

Júlia com Marcos.

Isabela com Beatriz. Ele não tinha dúvidas que Isa conseguiria, ela era a teimosia em pessoa.

Renan ainda tentando com Gabriela. Ele torcia pelo garoto, Gabi merecia alguém como ele. O estereótipo de “bom rapaz”...

Com certeza seria melhor para ela que um cretino irônico como ele.

E ele continuava sozinho como sempre, apenas descansando antes de um próximo serviço.

Mas ainda faltava alguém nessa história... Sara.

A garota ficou sozinha e, diferentemente de Leo, isso parecia errado.

Mas ele não podia fazer nada, certo?

Melhor apenas desistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Janota:

Almofadinha; pessoa que exagera na elegância ao se vestir; quem se veste com um apuro excessivo e despropositado.
Que se preocupa excessivamente com sua própria aparência; que se veste de modo afetado.
Que demonstra elegância; que se destaca por ser elegante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem ama..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.