Quem ama... escrita por Secret


Capítulo 28
Chantageia.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Perscrutar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649834/chapter/28

“Você vai me ajudar a conquistar a Beatriz!” Isabela ordenou a Leonardo assim que o viu.

“Bom dia para você também.” Ironizou. “E desculpe, mas estou fora do negócio de cupido. É chato e o lucro é baixo.”

“Mas eu tenho certeza que pode abrir uma exceção. Certo?”.

“Vou tentar explicar de outro modo: Você não me dá lucro.”

“Vamos lá. O preço de sempre.” Ela riu, usando as “palavras mágicas”.

Leo bufou. Ele odiava “o preço de sempre”. Isa ficou a perscrutar o garoto e, diante da hesitação, emendou:

“O que acha que as pessoas diriam se soubessem que a maior parte dos seus “serviços” é gratuita, Senhor Mercenário? Além de fazer questão de devolver a maior parte do lucro para a carteira do “cliente” às escondidas? Você é um fraco, maninho.”

“Calada! Não preciso que ouçam que somos parentes! E eu sou apenas um mercenário, quero lucro e não dou a mínima para as pessoas! Não ouse duvidar disso!”

“Claro, acredito.” Zombou. “Então, o preço de sempre?”

“Vou fazer o melhor encontro romântico da vida da garota.” Ele disse a contragosto.

Odiava ser manipulado, mas era o preço para manter a fama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem ama..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.