Quem ama... escrita por Secret


Capítulo 26
Analisa.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Resiliente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649834/chapter/26

Sara pagou Leonardo.

“O que está esperando? Pode beijar!” Sorriu provocativa.

“Achei que gostasse do Marcos. Não foi você que quis conhecê-lo?” Leo ironizou, resiliente quanto ao beijo.

“Não somos muito compatíveis. Viramos bons amigos, mas só isso.” A garota se aproximou mais dele. “Ironia excessiva e tentativas de puxar conversa mostram que você não quer me beijar. E eu te paguei, então sua desculpa de ser um mercenário não é muito convincente. Isso significa que você está escondendo algum...” Ela foi calado quando Leonardo a beijou brutalmente. Após alguns segundos eles se separaram.

“Estudar muita filosofia e sociologia acaba com o cérebro.” Ele disse para ninguém em especial, guardando o dinheiro. “Não procure coisas inexistentes, querida. Não pode me analisar assim. Não importa quanta baboseira psicológica você leia.”

“Reação estranhamente agressiva. Cheguei perto de algum trauma ou assunto sensível?” Sara sorriu desafiadora.

“Vai sonhando, aspirante à psicóloga.” Ele se virou para ir embora. “Já tenho problemas demais com uma garota a fim de mim, não preciso de duas. Além do mais, não gosto de garotas que tentam me desvendar.”

Ele deixou Sara pensativa.

Leo era melhor que um paradigma para se desconstruir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resiliente:

Elástico;
Resistente;
Adaptável;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem ama..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.