Quem ama... escrita por Secret


Capítulo 25
Espia.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Homizio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649834/chapter/25

Igor se acalmou assim que sentiu Pedro o abraçando forte. Ele realmente não queria gritar, mas tinha sido informação demais para processar de uma vez. Além do mais, agora Pedro estava sussurrando palavras acolhedoras em seu ouvido e o abraçando, o que mais ele poderia querer?

“Se eu soubesse que explosões acabavam assim teria uma mais cedo.” Ele riu e separou o abraço. “Desculpa mesmo por isso.”

“Tudo bem.” Pedro sorriu sem jeito. “Então... Eu e você...”.

Igor sorriu ao ver a vergonha do amigo e, como também não conseguia encontrar as palavras certas, apenas o beijou docemente. O que ele tinha a perder? Ficou feliz ao ser correspondido.

Enquanto isso, do lado de fora, Leonardo espiava a cena.

“Mais um trabalho completo.” Sorriu consigo mesmo, mas se sobressaltou ao ter seu homizio invadido com uma figura conhecida.

“Sempre espiando... Nada melhor para fazer?”

“Olha quem fala. Pensei que gostasse do Marcos. Virou minha perseguidora?”

“Touché.” Sara sorriu. “Então agora você beija garotos?”

“Só se me pagarem o preço certo. Sou um mercenário, lembra? Uso qualquer meio para concluir um trabalho.” Ele sorriu malicioso.

“Então me beije.” Sara sorriu e mostrou a carteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Homizio:

Ato de desenvolver ou dar origem a inimizade;
esconderijo;
inimizade proveniente de crime de morte;
fuga da justiça;
antigo tributo;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem ama..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.