Quem ama... escrita por Secret


Capítulo 24
Explode.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Imersão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649834/chapter/24

Igor nunca agia sem pensar. Mesmo com a declaração chocante do amigo, manteve a calma:

“Então... Leonardo te beijou. Esse é o problema?”

“Não só isso... Eu correspondi!” Pedro admitiu. E logo se defendeu quando viu o olhar do amigo “Não me olhe assim! Ele falou coisas estranhas, depois veio me beijando e eu estava carente! Você sabe que ninguém gosta de mim! Era muito para processar! Então eu deixei!”.

A calma de Igor desapareceu e o garoto sentiu imersão total em raiva, ciúme e impaciência.

“Ninguém gosta de você? Para de ser idiota por um segundo e abre os olhos! Se parasse com esse papel de vítima veria que EU gosto de você, criatura!” Ele praticamente gritou, furioso.

Pedro, chocado, tentou retrucar, mas Igor não permitiu:

“Calado! Agora eu vou falar! Já te consolei semanas depois da Júlia te dar o fora! Eu passo o tempo todo com você, fico do seu lado mesmo depois de você me trocar pela Júlia e você beija o Leo?”

Pedro não sabia ao certo o que fazer. Nunca viu o amigo explodir, nunca! Sequer imaginava que ele gostava de si. Decidiu abraçá-lo repentinamente e murmurar que estava tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem ama..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.