Crônicas de um Jovem Rei escrita por MisuhoTita, Vanessa Sakata, TommySan, Sally Yagami


Capítulo 143
Luz, Trevas e Sangue – Parte III


Notas iniciais do capítulo

Fala, galerinha do bem!
Sally-Yagami trazendo capítulo novo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649800/chapter/143

— Landon...?

Ao ouvir a doce voz de sua esposa, Landon volta a sua atenção para a entrada da sala do trono, onde, Astrid está parada, olhando de forma preocupada para ele. Catelyn caminha em passos lentos, até chegar às escadarias que levam ao trono e se sentar ao lado do marido, olhando no fundo dos olhos dele e, vendo ali uma grande preocupação.

— O que faz aqui, Cat? – pergunta Landon, desviando propositalmente o seu olhar para que Cat não veja sua preocupação – Você não deveria estar descansado?

— Landon, eu estou bem, assim como o nosso filho. Mas, pelo que estou vendo, quem não está bem é você, meu querido.

— Por que está dizendo isso, Cat?

— Porque é só olhar para você que vejo isso. Eu o conheço, Landon, e, muito tempo atrás, prometemos jamais esconder as coisas um do outro, e, você está quebrando esta promessa. Sei que está muito preocupado com algo, mas, não quer me contar porque estou nos últimos dias de gestação. E não adianta negar, Landon, eu te conheço bem demais para saber que é exatamente por isso que você está tentando me esconder seja lá o que for.

Ao ouvir as palavras de sua esposa, Landon volta a olhar para ela e, vencido, suspira antes de dizer:

— Só estou um pouco pensativo, Cat. Por alguma razão, sinto uma aflição muito grande em meu coração, que cresce a cada minuto. Como se eu estivesse pressentindo que, algo muito ruim está para acontecer. E, para completar, quando eu me despedi da minha mãe, senti algo estranho, como se fosse à última vez que iríamos nos ver.

Ao ouvir as palavras de seu marido, Catelyn o abraça, tentando tranquiliza-lo de alguma forma. Percebe a musculatura de Landon muito tensa e, isso a faz concluir que, a preocupação de seu marido é muito maior do que ela havia julgado.

 

 

***

 

 

O grito de Astrid é completamente desesperado, ao ver Jonathan e Alexander mortos a seus pés... Mortos para salvar a sua vida... Sem que consiga controlar, seus olhos começam a derramar as lágrimas mais amargas e desesperadas que já chorou em toda a sua vida.

Do nada, vê que uma terceira espada voa em uma grande velocidade em sua direção, e, antes que possa atingi-la, uma esfera luminosa joga a espada longe, e, ela sabe que Cassius, mesmo travando um duelo mortal contra o Lorde Hoster, ainda assim quer protegê-la.

— Ninguém irá machucar a Astrid!!! – esbraveja o rei zardreniano, ao mesmo tempo em que bloqueia um golpe de Hoster.

— Isso é o que veremos, idiota! – devolve Hoster, atacando Cassius com um poderoso golpe de espada, que é bloqueado com maestria pelo rei zardreniano – Deveria se preocupar com você mesmo, Rei Cassius de Zardren!

Os dois homens voltam a se a com força total, Cassius não perde tempo e, ataca seu adversário com toda a sua força, ao mesmo tempo em que bloqueia os ataques inimigos e não tira os olhos de Astrid, pois agora sabe que, sua esposa é um dos principais alvos neste momento.

 

 

***

 

 

Victarion e Lancel se juntam a fim de atacar William e Ferdinand ao mesmo tempo e, assim acabar com a vida dos dois. Os dois Grandes Lordes ao mesmo tempo criam em suas mãos esferas de fogo e tornados, lançando-os na direção dos dois Lordes Alkavampianos.

Na tentativa se se defender, Ferdinand cria um paredão de ondas, enquanto William faz um terremoto, a fim de desestabilizar os inimigos. As esferas de chamas são neutralizadas pelo paredão de água e, do nada, William faz britar chicotes do chão, prendendo os braços e pernas de Lancel para que ele possa ataca-lo.

O Lorde da Terra parte para o ataque, e, para se livrar dos cipós, Lancel cria correntes de ventos cortantes, que cortam os cipós e consegue pegar a sua espada e rebater o taque inimigo bem a tempo de ser atingido.

Victarion pega a sua espada e novamente se lança ao ataque contra Ferdinand, que de defende com maestria do ataque inimigo. E, novamente, os dois começam uma dança perigosa de espadas, em que apenas um irá sobreviver.

Zardrenianos e alkavampianos não piscam enquanto se enfrentam, atacando e defendendo ao mesmo tempo, enquanto procuram uma brecha para um ataque definitivo.

E, enquanto os Grandes Lordes lutam entre si, Philip e Christian continuam se enfrentando em um combate mortal. A cada golpe, Christian se sente mais ofegante enquanto Philip está no melhor de sua forma e, começa a levar uma grande vantagem neste duelo mortal.

O alkavampiano, em um rápido golpe, consegue acertar um golpe no abdômen do zardreniano, que caí no chão ao mesmo tempo em que grita ofegante de dor. Philip não perde tempo e chuta Christian longe, fazendo com que ele caia aos pés da rainha zardreniana, o que faz com que o alkavampiano se aproxime perigosamente dos dois e sorria com ironia antes de dizer:

— Olha só, parece que vou ter o grande prazer de acabar com o Lorde e a rainha ao mesmo tempo!

— Só encostará em minha rainha passando por cima do meu cadáver! – a voz de Christian sai entrecortada devido à dor.

Será um prazer.

Após dizer estas palavras, Philip se lança ao ataque, com a espada em mãos e pronto ara colocar um fim a vida da rainha zardreniana. Mas, Christian, mesmo estando cada vez mais fraco, por conta desta nuvem negra que rouba mais e mais a sua energia, mesmo sentindo seu sangue sendo derramado e sentindo uma dor profunda em seu ferimento, pega sua espada e se prepara para o tudo ou nada.

As duas espadas se chocam e, por um momento, os dois homens estão equilibrados. Porém Jerome, que continua ali, lança uma espada nas costas do Lorde zardreniano, que é atingido diretamente em seu coração, caindo no chão e perdendo a sua vida.

Mais uma vez, Astrid grita horrorizada, vendo mais um lorde cair morto a seus pés. A rainha zardreniana sente seu corpo tremendo de forma convulsiva, ante o horror que está bem diante de seus olhos.

Ao mesmo tempo, Lancel e Victarion jogam William e Ferdinand pra longe, e, lançam ataques poderosos, rajadas de ventos cortantes e poderosas esferas de fogo, a fim de matar a rainha zardreniana, que está estática, congelada de medo.

Ao ver a cena diante de seus olhos, Ferdinand e William não pensam duas vezes e se lançam a queima roupa contra os ataques dos Grandes Lordes alkavampianos, ao mesmo tempo em que Jerome lança duas espadas, diretamente em seus corações, os dois caindo sem vida no chão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de um Jovem Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.