Honour escrita por Perséfone Black


Capítulo 12
Órdinário


Notas iniciais do capítulo

Desafio do Nyah - Outubro.
13/10 - Célere, 100 palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649793/chapter/12

Dawlish não se considerava ordinário. Conseguiu notas máximas, foi admitido na academia de aurores e, após efetivado, designado como guarda pessoal do Ministro. Era um auror célere, fazia o seu trabalho sem questionamentos, sua lealdade ao Ministério era imperturbável.

John não percebeu que era esse o problema.

Sua fidelidade à instituição e necessidade de prestígio cegaram-no. Quando percebeu que deveria questionar as ordens recebidas, estava hospitalizado – não conseguira prender uma senhora com um pássaro morto no chapéu.

Enquanto reclamava que havia sido rebaixado a vigiar cadáveres, em nenhum momento pensou que fosse por ter feito o seu trabalho bem demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dawlish foi enviado para prender Augusta Longbottom, avó de Neville. Não conseguiu, acabou sendo enviado ao St. Mungus com múltiplos ferimentos, enquanto Augusta tornou-se fugitiva.

Prometo que estamos perto de acabar com os personagens secundários! Espero que curtam esse e os próximos capítulos.