Verão, Férias e um amor escrita por Dreamer Girl


Capítulo 27
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente * lagrimas*. Vim aqui me despedi de vocês e da Kimberly. Obrigada a todos o que leram até aqui. Eu amei esse desafio e participaria de novo sem pensar duas vezes. Eu espero que vocês tenham se divertido lendo minha fic tanto quanto eu me diverti escrevendo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649764/chapter/27

Um ano depois...

Estava voltando para casa no final da tarde depois de mais um dia de trabalho. A praia estava cheia de turistas, afinal o verão havia começado. Quando vejo uma silhueta na minha varanda. Laylaaaah!

Corri e a abracei-a, ela me disse que a melhor decisão que eu tomei foi não ter ido para a faculdade ela também disse que minha mãe falava para todo mundo que eu havia ganhado uma bolsa em Oxford, na Inglaterra.

Hoje a noite teria festa na praia. Eu falei que esse verão seria a professora oficial dela de surf, já que passei o ano inteiro treinando com Ryan. Que trabalhava com outro eventos da prefeitura já que no inverno, por exemplo ninguém tinha coragem de entrar no mar, quem dera se afogar!

Ela me perguntou como era meu emprego e eu disse que amava trabalhar na sorveteria. Em dias frios eles serviam chocolate quente e cappuccino. Depois de conversamos fomos nos arrumar para festa.

Assim que chegamos na praia todos estavam lá esperando para nos justapor a eles. Começamos a dançar em volta da fogueira. Estávamos preparados para mais uma férias onde teríamos momentos ruins, momentos bons e muita história para contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau gente espero vê vocês em breve por ai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verão, Férias e um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.