Verão, Férias e um amor escrita por Dreamer Girl


Capítulo 26
Freedom


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, eu espero que vocês gostem do final da história.
Esse será o último capítulo, mas terá epílogo amanhã.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649764/chapter/26

Acordei com Layla me chamando, o cheiro de café invadia o quarto. Ela estava em frente ao espelho passando rímel. Quem passa rímel as cinco da manhã para viajar? Layla é uma total janota.

No caminho para a rodoviária vi que a sorveteria do centro estava contratando. Obviou que me imaginei servindo clientes lá. Quem sabe um dia. A ideia de ficar rondou minha mente a noite toda.

Quando chegamos Ryan e Trevor estavam nos esperando. Dei um abraço extremamente apertado em Ryan. Eu sentiria sua falta. Quando subi no ônibus e os observei pela janela lembrei de tudo o que havia passado naquele lugar e o quanto isso me fez crescer.

Eu não podia voltar. O que falaria para a minha mãe quando chegasse? Desci do ônibus mesmo Layla achando a ideia ridícula. Eu moraria na minha casa e trabalharia na sorveteria. Eu teria uma vida calma e seria feliz.

Depois do ônibus parti sem mim pedi o emprego na sorveteria e fui para casa, liguei para minha mãe contei tudo a ela, falei para ela não culpar Layla, pois tudo era culpa minha. No final da tarde Ryan me chamou para vermos o pôr do sol na duna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Byyye. Obrigada a todos que leram até aqui. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verão, Férias e um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.