Diálogos de Bolso escrita por MsBrightside


Capítulo 16
| 16 |


Notas iniciais do capítulo

Olá. hehe -q
Então, finalmente chegamos ao dia 20. Vou postar logo agora, porque a vida está difícil. De dia eu fico zumbizando, de noite eu estudo e fico tentando arrumar sempre um tempinho para postar. O pessoa que eu acompanho fic, desculpa, mas eu vou demorar um pouquinho pra comentar as histórias, porque essa semana estou fazendo uma revisão para o enem. Talvez na sexta eu já dê sinal de vida!
Sem mais, o capítulo.
A palavra de hoje é donaire (af).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649757/chapter/16

— Mãe? Podemos conversar?

— Claro que sim. Sente-se — Bruno se sentou.

Depois de uma introdução longa, finalmente anunciou:

Eu sou gay.

— O que? Como assim, você está louco, Bruno?

— Não, só não me interesso por mulheres.

— Como assim não se interessa por mulheres? Sabe que você vai para o inferno quando morrer, não é? Você pode pegar AIDS! Vai andar com esses caras que usam heroína? O que todos irão pensar de mim? Seu pai vai ficar louco, você não tem direito de nos denegrir assim. Deveria ter vergonha!

— De você eu não sei, mãe. Mas achei que deveria te contar.

— Não quero ser mãe de um filho gay.

— Não será por muito tempo — disse, pronto para sair, uma lágrima escorreu.

— Se quiser sair, saia. Mas não volte com nenhum bichinha para cá — usou um falso donaire. Autoritária, hipócrita.

Bruno sabia disso, há muito tempo. Foi expulso de casa para resolver passar seus últimos dias com o amor de sua vida, José, um atuante vigoroso da área de saúde.

Bruno morreu sete meses depois, câncer.

Ainda bem que ela conseguiu realizar o que queria, pois ele não.

Ele nunca irá saber.

Agora sua mãe não era mãe de um filho gay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que gostaram? Hehe, já tinha acostumado a escrever com 100 palavras :x
Agora, pessoal, claramente estou ficando sem ideias. Estou planejando algo para o final, mas quero que essas duzentas palavras até o fim sejam bem aproveitadas. Enfim, vocês tem alguma coisa pra sugerir? Algum tema que possa ser abordado, ou qualquer coisa assim? Me contem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diálogos de Bolso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.