Diálogos de Bolso escrita por MsBrightside


Capítulo 15
| 15 |


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo quase não sai, não vai ser um dos melhores, mas...
Bom, anyway, espero que goste.
Palavra de hoje: entoar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649757/chapter/15

Bão dia, visse? Mai menino, tá um sol... — O homem saudou ao entrar.

— Bom dia... — O outro se limitou somente aquilo.

O homem que entrou parecia estar atrapalhado, mas ainda sim preservava um sorriso no rosto, enquanto o outro torcia o nariz e observava o relógio de pulso estarrecido, estava atrasado. Hoje era a visita de seu novo chefe e chegaria atrasado.

— Mas rapaz, que elevador demorado, sô — comentou, impaciente.

“Que idiota”, o outro pensou, “devia aprender a falar”.

Telefone toca.

— Deixe de ser abestalhado, sô. Sou dono desse prédio aqui, rapaz. Se aquite, visse? — disparou o outro no telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diálogos de Bolso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.