Diálogos de Bolso escrita por MsBrightside


Capítulo 12
| 12 |


Notas iniciais do capítulo

Eita, nós. Quase que não consigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649757/chapter/12

— Ela era muito linda, a Júlia. Sorriso perfeito, presença aparatosa, o remédio para qualquer mortal.

— E o que houve?

— O ensino médio acabou e eu nunca tive coragem de falar com ela.

— E...

— Mariana, fale para ele. Fale enquanto pode, chame-o para fazer algo ou dê um oi, qualquer coisa. Um dia tudo acaba e cada um segue um rumo diferente.

— O que quer dizer?

Ele levantou, ajeitando o jaleco e o estetoscópio nos ombros.

— Porque, nesse momento, estou indo cuidar de Júlia. Ela é minha paciente em estado terminal. Nem eu e nem ela nunca saberemos como poderia ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi meio diferente, mas é meio como uma crítica também.
Vejo muitas pessoas dizendo para desapegar, não correr atrás, não se comportar como "trouxa", não se importar, mas as vezes, a pessoa que a gente quer mal sabe que existimos porque nós estamos mais empenhados em não sermos notados, chega a ser um paradoxo. Por isso, resolvi trazer um desses, porque precisamos dizer o que sentimos. Ninguém nunca ficará aqui para sempre.
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diálogos de Bolso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.