Diálogos de Bolso escrita por MsBrightside


Capítulo 13
| 13 |


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Ao pessoal que comentou no capítulo anterior, logo responderei! E advinha, quem perdeu mais uma palavra? :(
Enem chegando e eu pirando, esqueci completamente de postar ontem, mas hoje, lembrei mesmo que bem tarde. Mas tudo bem! E a quem estou devendo comentários, juro que irei ler tudo, só preciso de mais um tempinho.
Obrigada pelo apoio, pessoal. Amo os comentários de vocês, no final vou fazer uma dedicatória enorme! haushuahsu.
Bom capítulo.
Palavra de hoje: efluir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649757/chapter/13

Natália não esperava que a notícia de seu novo corte de cabelo fosse efluir de uma nova comparação.

— E ai, Natália? Virou sapatão? — Alguém lhe perguntou. Alguém que não teve discrição ou vergonha.

— Oi? Como assim? — Perguntou, sem saber do que se tratava.

— Ah, é sobre esse seu novo corte de cabelo — tentou se explicar, coitado.

Natália entendeu a mensagem.

Mesmo que aquilo não fosse um insulto, resolveu desconversar.

— Acho que não... — Disse, em um tom preocupado, enquanto olhava o tamanho de seu sapato. — Vejam só, continuo calçando trinta e seis — então saiu de cena, despreocupada.

Gargalhou tanto por dentro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diálogos de Bolso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.